quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Surpresaaa!

Dia destes, bem tranq trabalhando, a Sra Sv me surpreendeu com uma visita por mais inexperada. Avisou q estava a caminho e ponto final. Chegou aki e com olhar d pidona medrosa já me tirou o sossego, logo eu já estava em desespero. Dei uma desculpa e fiz uma puta loucura, abri a loja do lado e fui "procurar o cabo de telefone", a chamei pra me mostrar o telefone e pronto, fudeu! O problema é q ela é casada, mora aki na rua e num dá pra ser discreto estando a sós. Ela veio com fogo e cumpriu parte do q prometeu.
O problema é q ela ta d neura com a Iv, sei q isso vai me dar problemas, melhor segurar minha onda. E por falar em segurar a onda, ontem novamente passei o dia praticamente inteiro com a Srta T. e nossa conversa culminou em uma promessa q vai me ajudar e muito neste ponto: prometi q vou "hibernar", agora ela q se vire... pra me ajudar e me segurar depois. Heheheheh!!! (vou adorar isso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário