terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Dia dificil!!!

A srta T. tinha razão e me faltou coragem pra adimitir, homem num se agüenta, ta escrito isso em algum lugar. rsrs...
Ontem tive no maior clima com ela, mas infelizmente esta distância não nos permite muito mais que isso, daí acabei nas mãos da Iv. rsrsrs... nada mal, muito pelo contrário. Só que qndo ela ta "animada" é dificil de segurar! Foi-se uma, putz estava mesmo precisando disto. Foi-se duas, ela é foda! literalmente. Foi-se três, ela é a única q me leva sempre além do limite!!! Já disse q num guento isso!!! haahahha!
Contudo, esta história ta com os dias contados, pelo menos de eu dormir sempre na "casa dela", a cada dia mais sinto a necessidade d ter o meu espaço.
Hoje, em mais uma conversa com a srta T., tive mais uma dica de q vou precisar mesmo do meu cantinho. Pra receber qm qro, qndo qro e pra cumprir o q prometi a ela. Ela nem imagina o qnto falo sério em algumas frases, mas qro ter este cantinho pra "isolar ela do mundo!", e qro demais cumprir o q prometi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário